sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A Louca

Estou aprendendo a ser fiel a Deus a cada dia, pois Ele me é fiel. Sei que tenho que destruir por completo o meu relacionamento com o mundo e com o pecado, e estou tentando de verdade e com toda a minha verdade e vou conseguir. Pelos olhos da fé creio que já consegui.
Agora, para os meus amigos, eu sou "A Louca", dizem isto porque não conhecem a Deus e não sabem como é bom conhecê-lo.
O problema é que as pessoas acham que conhecem a Deus, acham que Deus está neles, mas na verdade as pessoas acreditam em Deus, mas não o conhecem. Para conhecer a Deus é necessário conhecer a sua palavra, e entendê-la e praticá-la, e o mundo não faz isso. Porém nós, adorados de Cristo, fazemos, praticamos a sua palavra, fazemos o que Deus nos manda, e por isso somos loucos.
Eu estou aprendendo a ser mais louca a cada dia por Cristo e quero me libertar totalmente de todo o pecado, de toda a acusação por coisas passadas, pois "Jesus levou sobre Si as minhas dores, as minhas enfermidades, o castigo que me trouxe a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras, eu estou sarada". Eu acredito em Deus e acredito em mim, que sou capaz de mudar mais e sempre mais, para estar cada vez mais perto de Deus, eu necessito estar junto Dele e perto.
Se for para ser chamada de louca e acusada por já ter cometido muitos erros, eu pago o preço, pois o preço que Jesus pagou por mim na cruz foi muito maior, muito mais caro. Certo dia ao ir pra cama dormi dizendo: Jesus Eu Te Amo, Jesus Eu Te Amo, Jesus Eu Te Amo. E repeti isso tantas vezes que não pude contar e assim adormeci, e eu não me canso de dizer: Jesus Eu Te Amo, Jesus Eu te Amo, Jesus Eu Te Amo. E sabe por quê? Fico por ainda não ter alcançado as expectativas de Deus, quero fazer mais, muito mais.
No primeiro domingo que fui à igreja ouvi este hino e foi marcante pra mim naquele dia:

Uma chance igual a esta, talvez eu não tenha mais
Quero estar em tua presença, nem que seja a última vez
se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que humilhar o meu espírito, assim o farei
Me dá mais uma chance
Eu quero nascer do teu espírito
Eu quero matar minha carne
Fazer tua vontade doce Espírito
Que a minha vida, seja tua vida Jesus.
Naquele momento, eu aceitaria morrer, mas queria estar com Cristo, pois eu não sabia se iria conseguir mudar, o pecado me comandava, e tinha medo de não conseguir. No texto de ontem disse não saber em que momento consegui ter prazer em Deus e começar a mudar. Mas já sei, via todas as pessoas tomando a Santa Ceia na igreja e eu não podia fazer isso, então pensei, vou me preparar, porque eu também quero participar deste momento.
Gosto muito de ouvir música, mas eu só tenho dois CDs evangélicos e não aguentava mais ouvir só aquilo. E então, o que eu fazia era ouvir meus CDs antigos, músicas mundanas, pois desses CDs tenho muitos e muitos. Já havia pedido pedido pra outras pessoas, mas as pessoas são egoístas e só pensam em si mesmas. Não é que a gente não possa ouvir músicas do mundo, é que não edifica, e naquele momento, precisava me firmar, necessitava ouvir algo que me edificasse.
Decidi parar de ouvir músicas do mundo, nem que fosse pra ouvir o mesmo CD todos os dias, e consegui.
Mesmo sendo "A Louca", fico muito feliz pois já estou vendo o impacto que a minha vida tem causado em outras vidas. E é muito bom quando você percebe que o seu sacrifício não está sendo em vão, que mesmo ainda estando em tratamento, Deus usa o meu tratamento para tratar outras pessoas. Quando percebi que Deus estava usando a minha vida, me pus diante Dele e usei este versículo:
"Ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos virão o rei, o Senhor dos Exércitos!
Mas um dos Serafins voou para mim trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; e com ela tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e purificado o teu pecado.
Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
Isaías 6:5-8
Acredito que Deus tem olhado para o meu coração, e que tenha visto o tamanho da minha vontade de mudar e de Adorá-lo e de trabalhar para ele. Uma certa pessoa me disse que eu não nasci para ver as coisas acontecerem, mas para fazer elas acontecerem e que pra qualquer lugar que eu fosse seria líder, tomaria atitudes. E creio que o que Deus tem guardado pra mim é muito mais do que ficar sentada no banco da igreja, e que no tempo certo poderei fazer mais e sempre mais, muito mais, em nome Dele e por Ele e para Ele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não julgue ainda ser uma pecadora por causa do seu passado, a partir do momento em que aceitou a Cristo, nova criatura é...
Te amo muito!!!
Beijos

Anônimo disse...

Não se julgue como uma pecadora ainda!!!
A partir do momento que você aceitou a Cristo como seu Senhor e salvador, nova criatura se tornou, es que tudo se fez novo!!!
Te amo muito!!!!

Anônimo disse...

Não se sinta mais uma pecadora...
A partir do momento que aceitou a Cristo como seu Senhor e salvador, tudo se fez novo...
Nova criatura você é...
Te amo muito!!!
Beijos

Anônimo disse...

Ola menina....
viu? como eu disse, passei aqui...
olha, Deus te abencoe muitao, continue blogando, tenho certeza que será bencao na vida de muitos que ainda nao conhecem a Jesus e suas experiencias servirão para auxílio! =D
dps vai la no meu bloguinho, ok?


http://pensologoehcristo.blogspot.com
http://opensadordoreino.blogspot.com

Anônimo disse...

ola menina,
como eu disse que vinha ao seu blog, eu vim!!!!
olha Papai te abencoes muitão, e te de muitas experiencias pra voce compartilhar aqui... certamente vai ajudar a muitos que talvez entrem na net pra procurar algo e o Eterno vai falar com eles através da sua vida. Bjaum....
ah, e vai la no meu bloguin,

http://pensologoehcristo.blogpsot.com
http://opensadordoreino.blogspot.com