segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Milagre

Tenho 21 anos, sou filha de pais separados (depois de serem casados por 25 anos), e tenho um irmão de 26 anos que até o presente momento mora no Rio Grande do Sul.
Resolvi criar este blog para que todos possam conhecer a minha história e acompanhar as mudanças que Deus está fazendo na minha vida. Não dá para contar 21 anos em apenas um dia, então vou contar um pouco a cada dia. Para mim ainda não está sendo fácil admitir essa mudança de vida, ainda mais que algo que eu não queria, não mesmo. Todos temos medo do novo, por não saber como é nem o que vamos encontrar e enfrentar.
Eu não queria, pois gostava da vida que tinha, baladas, sair com os amigos, beber um monte, churrasco, festinhas... Eu não sabia, mas essa era uma vida totalmente vazia e sem sentido e mesmo assim queria continuar nela, ficar de porre todo final de semana (e ficar de ressaca é muito ruim, dá uma dor de cabeça horrível e uma sede incessante). Mesmo com tudo isso eu ainda queria aquela vida e os meus amigos.
O fato de eu não querer estar com Deus, não significa que não tivesse que estar. Este era o meu querer, mas não o querer de Deus, pois Ele me escolheu desde o ventre da minha mãe. Desde antes de eu nascer Ele já conhecia a minha história e eu já era escolhida.

"Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia." Salmos 139:16

Então meus caros amigos, lendo este versículo vi que não tinha para onde fugir. Deus já havia me escolhido há muito tempo e eu já era dele e não sabia. A partir do momento que descobri ser Dele não quis aceitá-lo, e o rejeitei muitas e muitas vezes até o dia em que Ele me deu um basta.
Apesar de nova sempre tive muitos problemas de saúde, e um deles eram dores muito fortes no estômago. Certo dia após ter brigado com minha mãe (o que acontecia com muita freqüência) resolvi ficar uns dias na casa da minha vó. Estava com fortes dores no estômago e há quatro dias só comia pão de forma com "epa" e mesmo tomando remédio não passava e só às vezes aliviava. Quando meu tio subiu e pediu para orar que Deus ia me curar, e disse que tudo bem. Então ele ungiu as minhas mãos e mandou que eu as colocasse sobre a minha barriga e eu o fiz. E depois ele me disse que o diabo ia me enganar fazendo com que eu achasse que a dor não tinha passado, e eu disse que realmente não havia passado.
Neste mesmo dia, minha vó pediu pra que eu fosse pra igreja e aceitasse a Jesus e é claro que eu disse que não né. Porém, as coisas não saíram exatamente como eu planejara. Aceitei ir a um almoço na igreja, e chegando lá tinha um macarrão com tudo o que eu não podia comer: creme de leite, queijo, carne moída e vários temperos. Daí minha vó disse que faria outro macarrão sem molho e bem simples. Quando nos assentamos à mesa, meu tio me disse que Deus havia me curado e que eu deveria tirar a prova. Olhei para os dois pratos um era lindo e colorido e o outro sem cor e sem graça, acreditei que Deus realmente tivesse me curado e resolvi tirar a prova e comer o macarrão lindo e colorido.
Depois deste dia nunca mais senti dores no estômago e nem nada parecido com isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus é fiel, não me abandonará, Ele abre o céu pra me
Abençoar
Deus é fiel, meus passos guardará, deus
Emanuel, comigo sempre está
Mesmo diante das minhas fraquezas, de minhas
Inconstâncias e incertezas
Deus é fiel, meu refúgio e fortaleza.
Se com Ele eu morrer com Ele viverei, se eu perseverar
Com Ele reinarei,

Deus é fiel, mesmo se eu não for.

de Dunga-Deus é fiel.


força sempre amiga!Q Deus continue lhe abençoando!
bjusssssssssss