Não queria deixar de ir às festas e baladas, pois gostava muito disso e não ficava nem um dia do final de semana em casa, sempre havia alguém que me convidava. Achava que tinha uma vida boa e feliz mesmo tendo problemas como todo mundo. E eu sabia que entrar para a igreja me privaria de muitas coisas, e não estava disposta a abrir mão de nada por isso. Vejam o tamanho da minha ingratidão, Jesus foi crucificado em uma cruz por mim, por causa dos meus pecados, me curou e ainda assim eu preferia continuar pecando.

E vestiram-no de púrpura e, tecendo um coroa de espinhos, lha puseram na cabeça. E começaram a saudá-lo, dizendo: Salve, Rei dos judeus. E feriram-no na cabeça com uma cana, e cuspiram nele, e, postos de joelhos, o adoraram.E havendo-o escarnecido, despiram-lhe a púrpura, e o vestiram com os seus próprios vestidos, e o levaram para fora, a fim de o crucificarem. E deram-lhe de beber vinho com mirra, mas ele não o tomou. E havendo-o crucificado, repartiram seus vestidos, lançando sobre eles sorte, para saber o que cada um levaria. E Jesus dando um grande brado, expirou. E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo.
Marcos 15:21-41
Marcos 15:21-41
Pensava no que as pessoas iriam pensar de mim, do que iriam me chamar, achava que teria que me afastar de pessoas que amo, mas em momento nenhum pensei no sacrifício que Jesus fez por mim. Bom, e como um milagre não foi o suficiente para me convencer de que aquela vida não era para mim, Deus teve que me levar além. E ele me levou tão além que me espantei, pois ainda não tinha mudado de opinião. Comecei a ver coisas, a ter visões e me espantei muito com o que via.
O Senhor diz ao seu povo:
O Senhor diz ao seu povo:
"Depois disso, eu derramarei o meu espírito sobre todas as pessoas: os filhos e as filhas de vocês anunciarão a minha mensagem; os vossos velhos sonharão, e os moços terão visões."
Joel 2:28
Joel 2:28
Achei estranho porque eu nem era da igreja, nem tava afim, e meio chateada naquele dia. Mas Deus queria me mostrar que ele realmente me amava muito e que o fato de eu ser uma pecadora e estar imunda de tanto pecado, não mudava o seu amor por mim, e nem mudava o fato de ele ter me escolhido.
Durante todo o tempo que fiquei na igreja naquele dia, tive visões. Deus me mostrou o quanto minha família orava por mim e que era por causa da oração deles que eu estava ali naquele momento. Deus me mostrou a oração de cada um deles, na bíblia que a oração do justo tem seus efeitos, e a oração deles surtiu efeito, pois Deus em nenhum momento me abandonou e ainda insistiu em mim.
Além disso, Deus me mostrou que a minha relação com a minha mãe iria mudar, eu vi. Depois daquele dia eu e minha mãe nunca mais brigamos.E Ele ainda me levou mais além, me mostrou como a igreja que eu estava naquele momento ficaria, com todos os detalhes possíveis. Depois de tudo isso, não pude mais negá-lo, não tive mais argumentos, só tinha lágrimas, muitas lágrimas.
Deus não usou outra pessoa pra falar comigo, não teve intermediários, veio Ele mesmo e me mostrou. E o que eu poderia dizer depois de tudo isso: não Senhor, eu não te aceito. Ele foi direto à ferida do meu coração, quebrantou meu coração e exterminou o meu orgulho. E eu tive que admitir que Ele é Deus.
Um comentário:
Aleluia..
Q O Senhor possa fazer muito mais do que tem feito na sua vida..
SHALOM AMAMOS VC
Pr. Ronny e Pra. Raquel
Postar um comentário