quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os Meus Últimos Dias


Faz um tempo que quero escrever mas o Senhor não me pertimitiu falar naquele momento sobre o que eu estou vivendo, nem o que se passa dentro de mim. Quando cheguei aqui um turbilhão de sensações se passaram dentro de mim, uma mistura de sentimentos me invadiram e o mais forte de todos foi a  RENÚNCIA. Hoje, o que mais me aperta o peito é a SAUDADE, em todo esse tempo eu ainda não havia sentido a RENÚNCIA  tão forte dentro de mim. Não é muito fácil abrir mão das minhas vontades, dos meus sonhos, das minhas coisas, do meu quarto, da minha cama, do meu banheiro, da  minha casa e o mais dificíl de tudo é "deixar" os amigos e a família, deixar de conversar face a face com as pessoas que amo, isso foi  mais difícil (falarei mais sobre a renúncia em outro texto).
"Pois conheceis a graça de nosso Senhor (Yeshua), que, sendo rico, se fez pobre por amo de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos... Completai, agora, a obra começada, para que, assim como revelastes prontidão no querer, assim leveis a termo, segundo as vossas posses. Porque, se há boa vontade, será aceita conforme o que o homem tem e não segundo o que ele não tem." 2 Co 8.9-12
" ... Procurai as ovelhas perdidas da casa de Israel; E, à medida que seguirdes, pregai que está próximo o reino dos céus. Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebeste, de graça dai. Não vos provereis de ouro, nem de prata, nem de cobre nos vossos cintos; nem de alforjes para o caminho, nem de duas túnicas, nem de sandálias, nem de bordão, porque digno é o trabalhador do seu alimento." Mt 10.6-10
Tenho levado uma vida muito comum aqui ,comum até demais, em termos né, porque as revelações me entorpecem, mas isso serviu para que eu pudesse me amar mais, aprender a me amar, aprender a me perdoar e ver que sou humana e tenho falhas e que preciso lutar contras as mesmas, mas também aprendo que não é todas as vezes que as vencerei, porém, não posso permitir que elas me vençam nem me corrompam.

Até hoje tenho guardado muitas das informações que recebi do Pai, e algumas compartilhei com poucos, muito poucos. Para os que não sabem, eu me encontro em Fortaleza, Ceará - Brasil. Vim por um motivo, mas foi o motivo errado, eu estava equivocada, porque na verdade ao chegar aqui, já no primeiro o dia o Senhor me mostrou que eu vim por mim mesma, para tomar posse de algumas coisas, receber habilitações, mas principalmente pelo chamado, cumprir o IDE e para cumpri-lo não devemos levar nada conosco e por isso sinto a renúncia tão forte

Uma das partes mais interessantes de todo esse processo é que para aprender o amor precisamos aprender que temos erros, precisamos aprender a adimiti-los. Para cumprir o mandamento de amar ao próximo como a nós mesmos precisamos em primeiro lugar nos amar,preciso me amar, senão como será? Acho que se não gostarmos de nós mesmo esse processo não será muito possível né?

Busco confessar tudo que acontece comigo sendo bom ou ruim, faço de tudo para não esconder meus sentimentos, mesmo os mais profundos, os mais íntimos, não a qualquer um claro né! Mas confessar é gostoso, é bom e ajuda a exterminar todo o nosso orgulho! Prefiro expô-los, colocar tudo pra fora a guardar as coisas dentro de mim e alimentar sentimentos inúteis que podem me matar. Para mim essa é uma das estratégias de vida.Não ligo mais para essa história de o que será que os outros vão pensar de mim? Para mim isso é história de gente orgulhosa e, se esse é o seu caso, ore, pois isso precisa ser mudado urgentemente. Na verdade, de fato saber quem nós somos no Reino ajuda e muito neste processo, pois ao sabermos quem somos passamos a não ter medo de adimitir os nossos erros, afinal sabemos quem somos.  Mas isso só acontece ao descobrirmos verdadeiramente o amor do Pai por nós, ao descobrirmos que o amor Dele independe das nossas falhas, ao descobrirmos que Ele simplesmente nos ama, aí sim esse medo é totalmente eliminado de nós.


Há muitos outros fatos que preciso relatar, mas isso será nos próximos textos. Ahhhhhhhh tem uma coisa importante, aqui eu encontrei pedras preciosas, pessoas sedentas, e nem que fosse só por elas já valeu a pena, mas não foi só por elas, foi por mim.

Nenhum comentário: