A minha postagem de hoje é uma espécie de desabafo, ou melhor, é de fato um desabafo, preciso pôr pra fora hoje sentimentos e fatos que estão aprisionados dentro de mim, preciso expôr coisas que sinto, que vejo e que percebo e que na maoiria das vezes me enoja, me embrulha o estômago, preciso denunciar.
Tô farta de olhar, chegar aos lugares e ver a superficialidade da pessoas em relação a Deus. Tô farta de gente que acha que sabe tudo e se acha o melhor. Tô de saco cheio de gente que enxega os defeitos de todos menos os seus próprios defeitos, tô farta de gente que não admite ser humano e falho e se acha o bambam bam; Tô farta de gente.
Mas não é de qualquer tipo de gente que estou fadigada, o que me enoja não são aqueles que erram e não admitem. Errar é humano é só falar errei e me arrependo, pronto! Bem simples isso, errar e confessar, acho isso magnifico! Eu falo todas as minhas falhas, mas para algumas coisas ainda há um bloqueio em mim, mas mesmo assim confesso, falo, grito!!! Faz bem, é melhor e traz crescimento, o que não se pode é viver no erro e o que se deve é aprender com ele.
Tô farta de gente que se acha o mais profundo, o melhor no seu relacionamento com Deus, mas na verdade a supeficialidade é visível. Saber a história bíblica e se aprofundar nela não significa conhecer a Deus e nem ter as revelações da sua palavra. Admitir ser pequeno é importante e fundamental, podemos ser grandes mesmo na nossa pequinez. É simples, experimenta olhar para o mar, foi Adonai quem o criou. Você pode criar o mar, oceanos? Não? Querido então você é pequeno. Ser pequeno não significa ser menos importante. É evidente que precisamos conhecer a palavra de Deus porque é através dela também que iremos conhecê-lo, mas isso não basta, só isso não é nada. Falta muito ainda!!!
Eu por exemplo, não acho que eu seja profunda nem a mais íntima de Deus, mas é o que eu busco, é o que eu mais mais quero: estar perto do Pai. Eu preciso aprender muito, a cada revelação que tenho ou a cada página que leio da bíblia vejo o quanto eu não sabia e ainda nem tenho noção do quanto eu ainda não sei. Até porque você não sabe o quanto você não sabe.
Eu tô farta de gente que diz ser dependente de Deus mas usa a força do seu braço, mente e bolso. E pra mim isso é viver uma grande e imensa mentira! Se as pessoas que fazem isso soubessem que são tão rasas a ponto de todos enxergarem, elas teriam vergonha. Não vejo problemas em ser superficial, vejo problemas em não admitir o que seé de fato, para dessa maneira tornar-se profundo em seu relacionamento com o Pai.
Nenhum de nós é tão profundo assim, pois sempre vemos alguém que mergulhou mais fundo que nós, isso é pra nós vermos o quanto ainda estamos na superfície.
O que me incomoda profundamente não é ser superficial, mas é não se admitir que o é. A partir do momento que admirtirmos isso as coisas começam a mudar e aí começamos a de fato entrar no Rio. Por enquanto, a água nem chegou aos lombos ainda, nem em mim nem em muita gente. Mas quem é que vai falar a verdade?
Pra pregar a palavra da verdade precisamos falar a verdade, ter a verdade dentro de nós,precisamos ser a verdade porque apenas estar na verdade pode ser algo passageiro. Afinal, se Yeshua é a verdade e habita dentro de nós, nós somos a verdade sim.
Dê uma olhada na imagem. Olha como o fundo do mar é lindo. Se estar aonde estamos vemos coisas incriveis imagine a essa profundidade.
" Ah, detalhe importante, eu amo as pessoas e esse amor cresce a cada dia, só que eu curto relacionamentos verdadeiros, porque as fachas podem cair, mas uma casa bem estruturada não."
"Não há muito mais o que dizer, é isso, vamos mostrar quem realmente somos, tirar as máscaras e admitir o que somos para que possamos nos tornar melhores uns com os outros e mais profundo em nosso relacionamento com o Pai."