segunda-feira, 6 de julho de 2009

Coisas Dispensáveis

Aiaiaiaiaiai... demorei a conseguir escrever, mas agora vai.
Muitos me olham e acham que foi fácil para mim raspar a cabeça, pelo simples motivo de eu não ter me debulhado em lágrimas como a maioria das outras mulheres fariam ou fizeram. Não ligo muito se as outras pessoas acharam que eu fiquei feia, que gostavam mais de mim antes, que eu sou louca e coisas desse tipo. Isso pra mim foi e está sendo uma libertação do que eu fui a vida inteira e, preciso expôr aqui tudo o que tem mudado na minha vida. Um lado que alguns conhecem muito bem e outros não fazem idéia.

A minha vida inteira, apesar de ser nova, sempre ouvi as pessoas dizerem que sou bonita, e os homens diziam que eu era gostosa. Esse papo sabe. Com o tempo absorvi essa idéia e passei a me favorecer disso, passei a me usar para conseguir coisas que eu queria. É um pouco forte falar essas coisas sobre mim mesma, mas já confessei esses atos como pecados e me sinto livre e em condições de falar livremente sobre o assunto.

Ao entrar na IAMAL achei que nunca me libertaria de muitas coisas, coisas que hoje tenho plena consciência do que era em minha vida. Percebi também que esta luta contra mim mesma e contra essas influências malignas que agiam na minha vida seria uma luta constante. O ato de raspar a cabeça quebrou todos os vínculos que ainda pudessem haver entre mim e o mundo, este ato fez com que eu me libretasse do que mais me prendia ao mundo: a beleza, o poder de sedução e a manipulação. Coisas tais que estava me libertando, mas nada melhor que um ato radical para cortar de vez os vínculos com o reino das trevas.


Cabelo cresce, mas a glória que Adonai tem derramando na minha vida, não há cabelo que pague isso. Tenho aprendido humildade, a ser ignorada, a ser tachada como estranha, a ser chamada de feia e lésbica por alguns e até mesmo de doente, macumbeira. Foram tantos os rótulos que nem sei, e isso tudo pra mim que sempre fui dita como a bonitinha, charmosinha, não foi fácil, porém, era tudo o que eu precisava para estar mais perto de Adonai.
Ninguém se interessa por uma menina careca, automaticamente as pessoas pararam de dar em cima, e isso tem me feito mais bem a cada dia. Já havia mudado meu modo de vestir, mas depois do cabelo mudei muitas outras coisas (detalhes), coisas pequenas que fazem uma grande diferença. Pra mim cada detalhe faz diferença porque eu tomava milhões de remédios para emagrecer e com isso vivia doente, malhava como louca para manter um corpo, e até bomba tomei na busca pelo corpo perfeito. Não quero que reconheçam o meu ato, todavia, o propósito deste blog são as minhas mudanças, é que as pessoas saibam o que o Eterno tem feito na minha vida.

Agora, posso me arrumar de forma diferente, engordo e emagreço e as pessoas não sabem porque. Acontece o que o meu organismo conhece desde os 15 anos são remédios e remédios, e tentar não usá-los não está sendo fácil, só em caso de extrema necessidade. Tenho aprendido a deixar de comer muitas coisas, a controlar o que como e agora a fazer exercícios fora da academia, pois o Senhor também não me permite frequentar uma até este momento, e se tem algo que eu gosto é de academia. Mas esse é um outro papo. Quero e preciso aprender a deixar meu corpo puro e saudável. Essa é uma dura missão, mas vou conseguir.

Quero estar bem e saudável e não mais ter o corpo perfeito que chama a atenção de muitos, e faz uma grande parte pecar. Não é mais o que eu quero. E também não é ficar feia, nem pensar nisso, por favor hein. Eu só tenho aberto mão de coisas que pra mim eram indispensável, só quero como indispensável o Senhor na minha vida.

Todas essas coisas tem me feito livre. O Eterno pede coisas diferentes a cada um de nós e que nos custam algo.

Livre das cadeias.